sábado, 7 de março de 2009

LOTÚS- o 5º elemento


Ola, eu sou o Lotús e sou o 5º e acho que o último elemento da famíla aqui de casa.
Nasci no dia 21 de Abril de 2008..mas só fui encontrado pelo meu anjo da guarda no dia 24...ou seja..eu e os meus 4 irmãos estivemos num caixote do lixo..dentro de um saco plástico...as pessoas são capazes de fazer cada coisa, não acham? Mas tudo não passou de um mau bocado porque imediatamente fomos para um sítio maravilhoso..com comidinha, mantinhas e muito amor!
Querem que fale um pouco sobre mim?
Ora bem...posso dizer que sou o mais novo desta casa..o mais traquina..mas ao mesmo tempo..o mais mimalho. Adoro brincar ás horas mais malucas e acordar os meus adoptantes com cheirinhas no nariz...eu tento sempre dormir entre eles...são os meus papás. Quando ainda não estão os dois na cama..vou chatear a cabeça á filhinha deles...hehehe a minha irmã por assim dizer! Chama-se Lua tem 8 anos..e trata-me tão bem...brinca muito comigo! Ela é uma querida!
Considero-me um gato cheio de sorte..porque devido ao meu ínicio de vida..inevitavelmente sou um gatinho mais frágil..e pelos vistos..o que me espera é ser um gato...por assim dizer...a atirar para o anão!
Mas os meus companheiros e os meus adoptantes não se importam..mesmo dando muito muito trabalho..hehehe!
Só como ração, não gosto nada de comida gelatinosa, blaaaa! Adoro fugir para a banheira para beber água..e agora descobri..que adoro o teclado do computador do meu Pai...é assim: tiro as teclas e brinco com elas pela casa toda! Não é divertido? Também não consigo resistir a palhinhas..principalmente quando a Lua está a beber o seu leitinho...eu vou lá e ZAU! Tiro logo a palhinha para brincar, hehehe!
Bem acho que é tudo...vou -me despedir..deixando um grande MIAU para todos vocês. Aguardem pelo resto do gang..eles tambem são muito muito engraçados...mas não tanto como eu;)
Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário