domingo, 29 de março de 2009

ARAMIS- 3 º ELEMENTO- O frágil!

OLÉ!
O meu nome é Aramis...mas não tenho nenhuma característica que me ligue aos Mosqueteiros..o ideal era mesmo ter um nome ligado a fármacos :) SIM! Eu sou um dos gatos mais frágeis e mais doentinhos que por aqui andam!
Nesta foto...eu andava de colete ( uma meia cortada) para proteger uma ferida gigantone que ganhei quando me deram uma vacina! Até faço reacção a coisas que me fazem bem! LOL
Bem ..a minha História? Aqui vai ela!
Eu, os meus irmãos e a minha Mãe ( que por acaso me faz companhia todos os dias..pois ela é aqui também residente) fomos encontrados em pleno Agosto dentro de uma caixa..no meio de NOWhere (é um síto onde abandonam muitos de nós)...eu sei que na altura ninguem dizia que nos iamos safar..pois a minha Mãe tava em pior estado que nós! Mas graças aos cuidados de 2 meninas correu tudo muito bem..mas..claro ficaram as marcas...nao posso "com um gato pelo rabo" (quem diria, hein?)
Nos primeiros meses de vida...acho que não houve uma semana que não tenha sido com medicamentos...uns atrás dos outros..porque eu sou um "expert" a ganhar resistência aos antibióticos (ATENÇÃO! tem de ser injectáveis, se não vomito, sou fraco de estômago)!
Ora bem..posto isto..sou um gatinho reservado..tenho muito medo das pessoas...porque penso que me vão dar outra medicação...normal, certo? Toda a minha vida foi assim..por isso não esperem outra coisa! mas mesmo assim...sou a paixão da casa...e também ja sei que tenho fãs em BRAGA, nao é menina Cátia e Maria? :)
Bem...eu adoro brincar,principalmente quando ninguém está a olhar!E corro muito pela casa a fazer uns barulhinhos estranhos...mas muito giros....diga-se assim de passagem!
Eu agora estou muito bonito...mas tenho sempre os olhos uma lástima...ás vezes chama-me estrabiquinho...vai se lá saber porquê....
Olhem para mim que garoto giro!

PS: Esta laranjinha na foto é a minha Mãe:).eu só ronrono com ela..e quando faço isso..pareço uma rola..é da asma..LOL!!!
Eu não disse que sou muito sortudo?

Sem comentários:

Enviar um comentário