segunda-feira, 23 de março de 2009

LEONOR- The Weirdo- 2 º elemento

OLAAAAAAAAAA! sim..basicamente é assim que eu falo...quer dizer MIú! Eu sou a Leonor, e sou o membro mais velho da casa! Tenho prái 8 anos...acho eu..nao me lembro ;)..adoro comer..muito mas ha um detalhe engraçado: eu já não tenho nenhum dente mas como como se tivesse toda a dentição e mais alguma!!!!
A minha história? Pois..tem razao. Aqui vai: Eu acho que nasci na rua, mas sempre fui meiga para todos..tanto é que fiquei 5 anos num patio de um escritorio de gaia ( sempre a povoar aquela área com lindos babes cinzinhas de olhos azuis..LOL
Até que um dia me apanharam desprevenida..e quando dei por mim...tava numa clinica e falavam que eu era muito doce...e era impossivel eu voltar para a rua! Pronto, fiquei para a adopção!
Um casal de necas~.(ficava bem dizer assim ATITUDE)..andava á procura de uma companheira para o primeiro elemento da casa...e vai daí que me viram no site, no colinho da VET, com uma carinha muito mimalhoca..( estes olhos azuis..ninguem resiste!)...e pronto..derreteram-se hahahaha!
Mal eles sabiam no que se iam meter..primeiro: não me dei com a minha companheira..foram precisos 3 meses..para poder passar por ela sem lhe arrancar um bigode..depois comecei com dores nos dentes, fiz 3 cirurgias, imensas noites em branco, muita fominha e sede que passei..muitos sustos preguei. Mas VALEU A PENA! Actualmente sou Corticoidodependente..e vai ser assim para o resto da minha vida!
Eu sou fanática pelos meus donos..adoro tar literalmente em cima deles o tempo todo...a toda a hora! Eu sei que sou uma chata..mas sou a única que obedeço como um cao! Salvo seja!
bem esta sou eu...velhinha mas com muita genica ainda!
AHH...jA POSSO IR?

Sem comentários:

Enviar um comentário