terça-feira, 21 de abril de 2009

FINALMENTE.. o 1º elemento

Olá amiguinhos!! Eu sou a Amélie..e sou a primeira residente desta casa fantástica! Fui adoptada enquanto estava na clinica a recuperar de uma fase bastante complicada da minha vida! Fui encontrada com os meus filhotes...claro..mas eu devia ter praí 9 meses ainda..era tao novinha..a vida é prega-nos cá umas rasteiras! Eu e os meus meninos estavamos tão sujinhos..e carregadinhos de pulgas...tanto é que mal entramos na clinica..levamos todos um valente de um banho! E pelos vistos ADOREI!
Os meus papás fizeram me uma visita..ainda eu tava a soro..numa jaulinha...e qdo me viram..acho que foi amor á primeira vista...fui fazer o resto da recuperação num SPA e esperei por me virem buscar!
No dia em que cheguei á casa nova..( há um video! eu a sair da transportadora e claro a meter-me debaixo de uma mesa) senti que era o meu reino..tinha tanta coisa para ver e para comer!
No ínicio..escondia me muito! Era complicado..tinha medo, claro! Mas após 3 dias ja ronronava e pedia miminhos...mas até hoje nunca ninguém conseguiu pegar em mim ao colo....eu nao gosto de tar longe do chao..
Brinco muito..corro pela casa..e adoro comer...na verdade esta foto..nao mostra quem eu sou agora..pois tenho o dobro do peso..e aqui a malta de casa chama-me "lontra" mas eu nao ligo..posso ser lontra mas sou saudavel! Fui a primeira a cá chegar...mas sou a única saudável..hihihi!
ora vejam se sou assim taaaaaaoooo gorda!
Que tal? Nao estou muito diferente pois não?....hum!
Bem..vou indo...de tanto falar, apetece-me roer qualquer coisinha.
FIQUEM BEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário